quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amor Doce - Paqueras

Ken - O Ken é um conhecido seu , estudava na sua antiga escola. Ele é apaixonado por sua personagem e não disfarça. Ele pediu tranferencia para ficar perto de você. Para com o ele é muito fácil bastatrata-lo bem ele sempre vai ser puxa saco . ATENÇÃO : NÃO FIQUE SÓ COM O KEN LEMBRE-SE QUE ELE VAI EMBORA NO EPISÓDIO 3.

Nathaniel- O Nathaniel é um menino responsavel , simpatico porém para ficar com ele tem que ser educada , responsavel , e simpatica.


Castiel- O Castiel é um cara mais difícil de se ter intimidade com ele , mas não é impossivel . Para ter intimidade com ele tem que ser do estilo dele , meio inrresponsavel , tem que falar mal do Nathaniel pra ele , pois eles tem um conflito , tem que gostar de rock e assim consegue tem mais intimidade com o Castiel.


Jade - O Jade é um cara muito legal e fácil de conversar , mas você não vai conversar muito com ele apenas ajudará no Clube.Para ganhar intimidade com o Jade basta ajuda-lo com as tarefas do Clube.


Dajan - O Dajan também só precisa ajuda-lo e ganha intimidade com ele .


Lysandre- O Lysandre é um pouco queto , não gosta de pessoas que o julgam sem conhecer nem que bisbilhotem as coisas dele. Para ganhar intimidade com ele não pode bisbilhotar as coisas dele (bloco , ficha) e ajuda-lo.

                                  Docetes quando eu conhecer melhor os outros meninos atualizo tudo !

3 comentários: